Política de frete da Mais Tricot
Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente para o endereço informado no momento da finalização/conclusão do pedido.
Nosso Frete com Custo Fixo de R$ 19,90 (dezenove reais e noventa centavos) leva de 10 a 30 dias a depender da localidade.
O envio do produto é efetuado entre 5 a 7 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Informamos que todas as nossas peças são feitas com tricot de alta qualidade. Quando um item não está disponível em estoque, o processo de fabricação pode levar até 07 dias para ser concluído. Além do prazo de fabricação, é necessário considerar o tempo de envio pelos Correios para que seu pedido chegue até você.
Garantimos o código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
Confirmação do Pagamento: Após a compra, a confirmação do pagamento poderá levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras de cartão de crédito.
Processamento Logístico: Você receberá no seu e-mail e no contato informado no ato da compra o seu código de rastreio. O prazo de envio do código se dará em até 8 dias após a confirmação do pagamento.
É importante conferir sempre os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como: destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Caso o pedido/compra seja de 2 ou mais itens, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, o produto ficará na agência à disposição para ser retirado, mas não sendo, será devolvido para o remetente.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Mais Tricot.