Política de Reembolso da Mais Tricot
O nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto na Mais Tricot, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento (WhatsApp e/ou E-mail) dentro do prazo.
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
Para devolução de produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso e deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
Garantia:
Todos os produtos da Mais Tricot tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
A garantia também não cobre:
Uso impróprio;
Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal;
Equipe Mais Tricot.