Dúvidas (FAQ)
1 - Como faço para comprar?
R.: Para adquirir nossos produtos, basta acessar o nosso site e escolher os itens desejados. Acesse: www.maistricot.com.br
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2 - Tem loja física?
R.: Não possuímos lojas físicas, nossos produtos podem ser adquiridos exclusivamente através do nosso site (www.maistricot.com.br) e enviamos para todo Brasil.
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3 - Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: Nosso prazo médio de entrega é de 10 à 30 dias. Informamos que todas as nossas peças são feitas com tricot de alta qualidade. Quando um item não está disponível em estoque, o processo de fabricação pode levar até 07 dias para ser concluído. Além desse prazo, é necessário considerar o tempo de envio pelos Correios para que seu pedido chegue até você.
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4 - Entregam na minha região?
R.: Entregamos em todo o Brasil via Correios com Frete com valor único, até o momento, de R$ 19,90 (dezenove reais e noventa centavos).
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5 - Quais são as formas de pagamento?
R.: Aceitamos pagamentos via boleto bancário, cartão de crédito, Pix e Pix Parcelado.
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6 - Posso parcelar por boleto?
O parcelamento não está disponível para boleto. No entanto, você pode parcelar suas compras utilizando Cartão de Crédito (sujeito ao limite do seu cartão) ou Pix Parcelado, que depende de aprovação pela financeira Pagaleve.
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7 - Posso gerar uma 2ª via do boleto?
R.: Pode sim! Basta ficar de olho em seu celular, caso ainda não tenha realizado o pagamento, enviaremos um link para que possa gerar um novo boleto com data atualizada. Você também pode entrar em contato solicitando um boleto novo.
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8 - De onde vem o produto?
R.: Nossos fornecedores são todos do Brasil.
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9 - Posso retirar pessoalmente?
R.: Não, todos os pedidos chegam aos nossos clientes através da empresa de logística dos Correios.
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10 - Posso alterar meu pedido, adicionar mais itens ou mudar o endereço de entrega?
R.: Não conseguimos alterar os dados do pedido após o faturamento, portanto não há modo de mudar as informações de seu pedido.
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11 - Tem garantia?
R.: Oferecemos garantia de 7 dias para todos os nossos produtos. Consulte mais informações na seção de Política de Troca, Devolução e Garantia.
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12 - Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos.
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13 - E se minha entrega atrasar?
R.: Fique tranquilo. Acompanhamos o seu pedido para que chegue até seu endereço de entrega. Nosso prazo médio de entrega é de 15 à 30 dias.
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14 - Ainda preciso de ajuda. E agora?
R.: Se você não conseguiu tirar todas as suas dúvidas, entre em contato por WhatsApp ou envie um e-mail para: suporte@maistricot.com.br. Te atenderemos o mais prontamente possível. Caso já tenha seu pedido, favor informar o número ou o CPF/Nome do comprador, isso agilizará o seu atendimento.
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Att.,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Contato para suporte:
Email: suporte@maistricot.com.br
WhatsApp: (62) 99296-6664