Política de frete da Mais Tricot

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente para o endereço informado no momento da finalização/conclusão do pedido.

Nosso Frete com Custo Fixo de R$ 19,90 (dezenove reais e noventa centavos) leva de 10 a 30 dias a depender da localidade.

O envio do produto é efetuado entre 5 a 7 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema

Informamos que todas as nossas peças são feitas com tricot de alta qualidade. Quando um item não está disponível em estoqueo processo de fabricação pode levar até 07 dias para ser concluídoAlém do prazo de fabricaçãoé necessário considerar o tempo de envio pelos Correios para que seu pedido chegue até você.

Garantimos o código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

Confirmação do Pagamento: Após a compra, a confirmação do pagamento poderá levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras de cartão de crédito.

Processamento Logístico: Você receberá no seu e-mail e no contato informado no ato da compra o seu código de rastreio. O prazo de envio do código se dará em até 8 dias após a confirmação do pagamento.

É importante conferir sempre os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como: destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Caso o pedido/compra seja de 2 ou mais itens, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, o produto ficará na agência à disposição para ser retirado, mas não sendo, será devolvido para o remetente. 

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Mais Tricot.